Mercado da bola 2016: Diego entra no radar do Palmeiras, Corinthians e Cruzeiro

Foto: Divulgação

Com vínculo até junho do ano que vem, o meia-atacante Diego pode deixar o Fernebahce-TUR e retornar ao futebol brasileiro ainda em 2016. Nos bastidores, o jogador tenta fazer um acordo com o clube turco para ser negociado na próxima janela de transferência que começa em julho, conforme explica o jornalista Bruno Andrade, na coluna Oras Bolas, no site Goal.com.

LEIA MAIS:
CONFIRA CINCO JOGADORES QUE ESTÃO COTADOS A SEREM VENDIDOS PELO FLUMINENSE EM 2016

Ainda de acordo com o site, o Diego recebeu sondagens para jogar no Corinthians, Cruzeiro, Palmeiras e duas equipes do futebol espanhol. A tendência que o meia-atacante defina sua situação com a equipe turca, antes de ouvir as equipes interessadas que demonstraram interesse no jogador.

Por outro lado, o jogador analisa com bons olhos a possibilidade de voltar ao Brasil, já que perdeu espaço na equipe titular do Fernebahce. Atualmente, o meia-atacante Diego foi reserva nas últimas quatro partidas da equipe que foi comandada pelo técnico português Vítor Pereira.

Além do Fernebahce, o meia-atacante Diego também registra passagem pelo Santos, Porto, Werder Bremen, Juventus, Wolfsburg e Atlético de Madrid.

O jogador, de 31 anos, pode voltar ao Brasil, caso consiga entrar em acordo com sua equipe para rescindir o vínculo antes do término do contrato.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com