Mercado da bola 2016: Fellype Gabriel entra na lista de reforços do Sport Recife

Foto: Cesar Greco/ Fotoarena

O técnico Oswaldo de Oliveira indicou seu primeiro nome, para reforçar o meio de campo do Sport Recife nesta temporada. Trata-se do meia-atacante Fellype Gabriel, que recentemente rescindiu seu contrato com o Palmeiras e está livre para buscar uma nova equipe em 2016, a informação foi detalhado pelo jornalista Luciano Calheiros, no programa Expediente Futebol no canal Fox Sports.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: DANILO FERNANDES JÁ TEM DATA PARA FAZER SUA ESTREIA NO INTERNACIONAL

Fellype Gabriel trabalhou com o técnico Oswaldo de Oliveira no Botafogo e também no Palmeiras em 2015, mesmo que pouco tempo por conta da lesão que o meia-atacante sofreu e ficou sem jogar na equipe paulista. Mas recuperado de lesão, o jogador está disposto a dar a volta por cima e recuperar o futebol perdido.

Mas o Sport Recife terá concorrência para contratar Fellype Gabriel, o Vasco e o Botafogo também estão interessados em contratar o meia-atacante que está sem clube. O jogador deixa seu futuro nas mãos de seu empresário, para analisar a melhor proposta e definir seu futuro antes do começo do Campeonato Brasileiro.

No Sport Recife, o técnico Oswaldo de Oliveira já avalia outros nomes no mercado para reforçar o clube nesta temporada. Principalmente no sistema ofensivo que é um dos pedidos do treinador para o departamento de futebol rubo-negro que iniciou as conversas para reforçar o clube.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com