Mercado da bola 2016: Fernandinho está próximo de trocar Grêmio pelo Flamengo

Fernandinho no Grêmio - Foto: Divulgação/Grêmio

O atacante Fernandinho não deverá ficar no Grêmio, após o término do Campeonato Gaúcho e já tem clube com negociações engatilhadas para trazer o atleta por empréstimo até o fim do ano. Trata-se do Flamengo que mesmo com as negociações estagnadas, o atleta ainda pode vestir a camisa rubro-negra.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: PALMEIRAS PODE ENVOLVER LEANDRO ALMEIDA PARA TRAZER ZAGUEIRO DO FLUMINENSE

A informação foi divulgada repórter Vagner Martíns, no programa Expediente Futebol para o canal Fox Sports que explica que o atacante gremista está apalavrado com o Flamengo e deve vestir a camisa rubro-negra após o término dos Estaduais. A tendência que as tratativas avancem nos próximos dias, já que o atleta está disposto a trabalhar com Muricy Ramalho.

As conversas estão sendo tratadas entre o empresário do atleta, Hugo Garcia, com o diretor executivo gremista, Rui Costa, além do dirigente do Flamengo Rodrigo Caetano que conduzem as tratativas. Fernandinho também chegou a ser alvo de cobiça pelo Sport Recife, América-MG e Santa Cruz.

Pelo Tricolor Gaúcho, o atacante Fernandinho recuperou seu espaço com o técnico Roger Machado e mesmo assim não deverá seguir na equipe gaúcha após o término do Campeonato Gaúcho. No Flamengo, o técnico Muricy Ramalho almeja utilizar o atleta fazer dupla com o centroavante Paolo Guerrero.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com