Mercado da bola 2016: Internacional prepara investida para tirar Barrios do Palmeiras

Foto: Cesar Greco/Ag, Palmeiras/Divulgação

O Internacional quer reforçar o ataque e já definiu seu primeiro alvo, a pedido do técnico Argel Fucks. Trata-se do centroavante paraguaio Lucas Barrios, do Palmeiras, que recebeu sondagem pode trocar a Allianz Parque para jogar no Beira-Rio, nesta temporada, conforme revela o jornalista Alexandre Praetzel que informou no programa Os Donos da Bola, no canal da TV Bandeirantes.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: ALVO DE OFERTAS, GABRIEL JESUS É DISPUTADO POR AGENTES

Atualmente, Lucas Barrios vem convivendo com muitas lesões desde a sua chegada ao Palmeiras e no momento é reserva de Alecsandro. Recentemente, o paraguaio tem o maior salário o elenco palmeirense que gira em torno de R$ 1 milhão, que é bancado pela patrocinadora do clube a Crefisa.

Por outro lado, o camisa 8 teve um papel importante na conquista da Copa do Brasil para o Palmeiras ano passado diante do Santos e contra o Fluminense na semifinal do torneio. Mas recentemente está em baixa com a torcida, por conta dos gols perdidos e pênalti que não acertou na semifinal do Campeonato Paulista.

Já para o ataque, o Internacional conta com apenas quatro opções para está temporada: Trata-se de Eduardo Sasha, Vitinho, Aylon e Bruno Baio. Além do jovem Brenner, do Juventude, que foi contratado recentemente para reforçar o sistema ofensivo colorado, a pedido do técnico Argel Fucks.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com