Mercado da bola 2016: Internacional prepara investida para tirar volante do Joinville

Foto: José Carlos Fornér/JEC

O Internacional quer um novo volante para a sequência da temporada e já negocia com o seu primeiro alvo, a pedido do técnico Argel Fucks. Trata-se do volante Anselmo, do Joinville, que recebeu proposta para trocar a equipe catarinense pela equipe do Beira-Rio e disputar a Série A do Campeonato Brasileiro e as negociações podem avançar nos próximos dias.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: SANTOS RECHAÇA ADQUIRIR PARTE DOS DIREITOS DE LUCAS LIMA

A oferta do Internacional para tirar Anselmo do Joinville é de R$ 2 milhões, com objetivo de adquirir 100% dos direitos federativos e 70% dos direitos econômicos do volante. As tratativas estão em andamento e pode ser concretizada nos próximos dias.

Em entrevista ao site “UOL Esporte”, o presidente do Joinville, Jony Stassum, confirma o contato do Internacional pelo volante Anselmo. Mas o mandatário da equipe catarinense deixa claro, que a proposta da equipe colorada está longe do que o coelho almeja para liberar o jogador.

“Houve o contato, de fato, mas ainda está distante daquilo que o Joinville quer”, disse Jony Stassum, presidente do Joinville sobre a investida do Internacional em contratar o volante Anselmo do coelho. .



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com