Mercado da bola 2016: Palmeiras pode envolver Leandro Almeida para trazer zagueiro do Fluminense

Fluminense x Ferroviária
Crédito da imagem: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Para contratar o zagueiro Gum, o Palmeiras deve envolver outro jogador que está fora dos planos para trazer seu primeiro reforço na “Era Cuca”. Trata-se do zagueiro Leandro Almeida, que não está sendo utilizado, que será oferecido ao Fluminense, para fechar com o defensor do Tricolor das Laranjeiras, conforme revela o jornalista Jorge Nicola, em sua coluna no “Diário de São Paulo”.

LEIA MAIS:
VEJA 10 NOTÍCIAS DO PALMEIRAS QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA SEGUNDA-FEIRA

Ainda de acordo com o jornalista, o técnico palmeirense autorizou alguns atletas, que não estavam sendo utilizados para buscarem novas equipes em 2016. Na visão de Cuca, o zagueiro Gum se encaixaria na equipe titular, para fazer dupla com Vitor Hugo e disputar posição com o jovem Thiago Martins.

Vale lembrar, que Leandro Almeida perdeu posição ainda com o ex-técnico Marcelo Oliveira após a derrota para o São Bento, no estádio Pacaembu, em São Paulo. De lá pra cá, o jogador não jogou mais pelo Palmeiras e pode ser negociado, após o término do Campeonato Paulista em maio e aguardam o aval do Fluminense.

O empresário de Gum, Jorge Moraes, chegou a falar que o possível interesse do Palmeiras “não faria sentido”. Mas o alviverde pode avançar na negociação, caso o Tricolor das Laranjeiras aceite o zagueiro Leandro Almeida, mesmo com o defensor do Fluminense sendo titular com o técnico Levir Culpi.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com