Mercado da bola 2016: Palmeiras quer reforçar a defesa e avalia três nomes

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial Federação Paulista de Futebol

O Palmeiras quer reforçar a defesa e avalia três nomes que foram indicados pelo técnico Cuca, para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro que é uma das prioridades trazer um zagueiro, diz o site “Globo Esporte.com”. Trata-se dos zagueiros Cleberson, do Atlético-PR, Gum, do Fluminense, e Luan, do Vasco, mas as negociações estão andamento e até o momento não tem avanço.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: INTERNACIONAL PREPARA INVESTIDA PARA TIRAR BARRIOS DO PALMEIRAS

O primeiro nome indicado foi o zagueiro Gum, do Fluminense, que tem contrato até dezembro de 2018, mas com a chegada de Levir Culpi o jogador vem sendo titular neste primeiro momento. Com isso, o Tricolor das Laranjeiras não pretende liberar o jogador nesta temporada, já que vive um grande momento no clube carioca, já que esta há sete anos na equipe.

Já o segundo nome é o zagueiro Luan, do Vasco, que é um dos destaques do Gigante da Colina ano passado e vem sendo um dos pilares da equipe vascaína ao lado do experiente Rodrigo. No primeiro momento, o Palmeiras ofereceu uma proposta de três milhões de euros para contar com jogador e pode encontrar dificuldades para tirar o atleta da equipe carioca.

O terceiro nome que foi ventilado é o zagueiro Cleberson, do Atlético-PR, que é outra indicação do técnico Cuca para reforçar a defesa palmeirense. A equipe paranaense pode facilitar na negociação, já que o atleta é a quarta opção sob o comando do técnico Paulo Autuori nesta temporada.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com