Mercado da bola 2016: Paulo Victor confirma sondagem para trocar Flamengo pelo São Paulo

Paulo Victor
Paulo Victor (goleiro) - Foto: Divulgação/Site oficial do Flamengo

O São Paulo quer reforçar o gol e já mira seu primeiro alvo, para fazer sombra ao goleiro Dênis para a sequência da temporada. Trata-se do jovem goleiro Paulo Victor, do Flamengo, que tem sondagem para trocar à Gávea pelo Morumbi após o término do Campeonato Carioca para a disputa da Série A do Brasileirão.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: SAIBA EM QUAIS POSIÇÕES O FLUMINENSE PODE REFORÇAR PARA SÉRIE A

“Tem essa sondagem, mas não chegou nada até mim. Se chegou foi para o meu empresário ou para o Flamengo, mas não posso falar de uma coisa que não chegou a mim. Fico feliz de ter o nome lembrado sempre, porque isso mostra que o trabalho está sendo bem feito”, diz o jogador ao site “SporTV”.

Não é só o São Paulo que está interessado em contar com Paulo Victor, o arqueiro rubro-negro já recebeu oferta para trocar o Flamengo pelo Besiktas, da Turquia. O jogador também revela que tem mais três anos de contrato com o time flamenguista, mas se diz balançado com a possibilidade de trocar de equipe em 2016.

“Tenho 11 anos de Flamengo e mais três de contrato. Trabalho para honrar as cores do Flamengo como sempre fiz, agora eu sou funcionário. Dependo da minha situação financeira porque tenho filha e família. Se for coisa boa para mim e para o Flamengo, não só o São Paulo mas talvez outro clube também, mas o pensamento é sempre com a cabeça no Flamengo”, diz o jogador.

Publicamente, tanto a diretoria do Flamengo, quanto a diretoria do São Paulo não confirmam a sondagem para Paulo Victor trocar de equipe em 2016. Mas o jogador aguarda o término do Campeonato Carioca, para definir seu futuro.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com