Mercado da bola 2016: Presidente do América-MG pretende procurar Palmeiras para trazer reforços

Foto: Divulgação/ Site Oficial do América-MG

O técnico Cuca mal chegou, mas pode colocar alguns atletas para ser emprestados depois do Campeonato Paulista. Quem está atento na situação é o América Mineiro que demonstrou interesse em contar com jogadores do Palmeiras, para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro e o dirigente do coelho, Alencar da Silveira Júnior comenta para o jornal mineiro, “SuperEsportes” que pretende procurar a diretoria palmeirense em 2016.

LEIA MAIS:
VEJA COMO O PALMEIRAS FICA NA CLASSIFICAÇÃO DO PAULISTÃO
OPINIÃO: PRASS FOI GIGANTE CONTRA O CORINTHIANS

“Tenho um bom relacionamento com o Paulo Nobre e com o Alexandre Mattos. Não sentamos ainda, mas podemos conversar. Vou ligar para eles, mas antes vou esperar para ver o que vai acontecer com o elenco deles. Eles são parceiros, amigos, temos um excelente relacionamento. Se vier a acontecer (saída de jogadores), será bom, pois temos um grande relacionamento com eles”, disse o dirigente mineiro.

Sem divulgar nomes interessados, o jornal minero revela que jogadores como, Luan, ex-Cruzeiro, o volante Thiago Santos, ex-América, o zagueiro Leandro Almeida, além do jovem lateral-direito Taylor podem deixar a equipe. São alguns dos jogadores que podem ser emprestados, caso o técnico Cuca não utilize no Campeonato Brasileiro em 2016.

Alencar da Silveira Júnior também revela ao “Superesportes”, que almeja realizar os nomes do elenco palmeirense, para tentar uma possível contratação por empréstimo junto ao América-MG. O dirigente espera também ver quais interessam, para iniciar as conversas com o presidente Paulo Nobre e o diretor executivo Alexandre Mattos.

“Ainda não posso falar em nomes, estamos olhando e analisando. Depois o nosso conselho vai analisar para a gente sair para conversar com esses atletas”, completou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com