Mercado da bola 2016: Santos agenda reunião para selar a contratação de Thiago Galhardo

Foto: Divulgação/Red Bull Brasil

Neste início de semana, o Santos pode definir passos da contratação do meia-atacante Thiago Galhardo, que está emprestado ao Red Bull Brasil, pelo Campeonato Paulista e seus direitos econômicos pertencem ao Coritiba até o fim de 2019. A equipe santista tem uma reunião com a diretoria do time paranaense para avançar nas conversas e selar a contratação, diz o site “UOL Esporte”.

LEIA MAIS:
MESMO COM ELIMINAÇÃO NO PAULISTÃO, LECO EVITA FAZER MUDANÇAS NO ELENCO DO SÃO PAULO
MERCADO DA BOLA 2016: SANTOS RECHAÇA ADQUIRIR PARTE DOS DIREITOS DE LUCAS LIMA

A ideia do Santos é para adquirir os direitos econômicos do meia Thiago Galhardo, a pedido do técnico Dorival Júnior. O bom relacionamento do diretor executivo Dagoberto Santos, do time alvinegro, com o Coritiba, pode acelerar nas negociações entre as equipes, para a dispute da Série A do Campeonato Brasileiro.

Santos ganhou a concorrência do Fluminense, que também estava interessado em contar com o meia-atacante Thiago Galhardo. O atleta preferiu jogar na equipe da Vila Belmiro, já que a oferta salarial era mais vantajosa que a equipe do Tricolor das Laranjeiras.

Thiago Galhardo é o primeiro alvo do Santos, após a equipe santista perder o meia-atacante Marquinhos Gabriel para o Corinthians. Com isso, o meia que está emprestado ao Red Bull Brasil é o mais cotado para assumir o meio de campo santista para a disputa do Campeonato Brasileiro.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com