Mercado da bola 2016: Santos rechaça adquirir parte dos direitos de Lucas Lima

O presidente Modesto Roma Júnior não pensa mais em adquirir outra parte dos direitos econômicos do meia-atacante Lucas Lima, na visão da diretoria santista os valores podem ser investido em outros reforços. No primeiro momento, o Santos estava com planejamento de comprar 10% dos direitos econômicos que pertencem ao ex-agente do meia Edson Khodor.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: VEJA QUEM PODE SAIR E CHEGAR NO FLUMINENSE

Em entrevista ao site “UOL Esporte”, o presidente Modesto Roma Júnior descartou qualquer investida para comprar mais porcentagem do meia-atacante Lucas Lima. O mandatário santista deixa claro, que o assunto vai demorar algum tempo, para se resolver nesta temporada.

“Não é o momento (comprar porcentagem do Lucas Lima). Nós discutimos em arbitragem essa participação, mas é algo que vai legar algum tempo para se resolver”, afirmou o presidente Modesto Roma.

Atualmente, o Santos detém 100% dos direitos federativos do meia-atacante Lucas Lima e 10% dos direitos econômicos e 10% pertencem ao ex-agente Edson Khodor. Já os outros 80% dos direitos econômicos estão presos ao grupo maltês, da Doyen Sports.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com