Mercado da Bola 2016: Seijas fala sobre a possibilidade de jogar no Inter

Luis Manuel Seijas é reforço do Internacional
Luis Manuel Seijas é reforço do Internacional - Divulgação/Santa Fe

O Inter não esconde de ninguém que segue atento ao mercado em busca de reforças. Desde a saída de D’Alessandro, que voltou para o River Plate em fevereiro, a diretoria colorada permanece tentando reforçar o setor de meio e de ataque da equipe. O venezuelano Luiz Manuel Seijas, 29 anos, do Santa Fé, da Colômbia, é um dos alvos da equipe de Porto Alegre.

LEIA MAIS:

No aniversário do Inter, D’Alessandro presta homenagem: “Aprendi a te querer”

Comentarista vê Grêmio mais perto do título gaúcho do que o Inter

Após a vitória por 1×0 sobre o Patriotas, no último final de semana, na qual fez o único gol da partida, Seijas concedeu entrevista coletiva e não ficou em cima do muro. Garantiu que, na Colômbia, só joga pelo Santa Fé, mas, ao mesmo tempo, vê com bons olhos a possibilidade de se transferir para o Inter.

“Sim, seria um grande desafio, porque não estamos falando de qualquer equipe, o Inter é uma equipe de classe mundial, é um orgulho muito grande. Com o semestre terminando e os meus 29 anos, a verdade é que sim, gostaria de sair se chegar uma equipe como esta”, avaliou.

No entanto, mesmo que a negociação avance, o jogador só deve pensar em sair do Santa Fé após a participação do clube na Libertadores. O time colombiano briga pela classificação no grupo do Corinthians. No momento, os brasileiros lideram a chave 8 com 9 pontos. Santa Fé e Cerro Porteño aparecem atrás com 7. Santa Fé e Corinthians se enfrentam quarta-feira, na Colômbia.

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.