Mercado da bola 2016: Veja quanto o Santos desembolsou para contratar Vitor Bueno

Santos 2 x 0
Foto: Reprodução/Flickr Oficial do Santos FC

O meia-atacante Vitor Bueno seguirá no Santos em definitivo, após realizar boas atuações no Campeonato Paulista. Anteriormente o atleta estava emprestado à Vila Belmiro por empréstimo junto ao Botafogo-SP, mas a diretoria santista agiu rápido para segurar o jovem no Peixe, conforme revela todos os detalhes jornalista Jorge Nicola, na Rádio Bradesco Esportes FM”

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: PALMEIRAS PODE ENVOLVER LEANDRO ALMEIDA PARA TRAZER ZAGUEIRO DO FLUMINENSE

Para ficar com o atleta, o Santos bancou a equipe de Ribeirão Preto R$ 660 mil ao Botafogo-SP para adquirir 100% dos direitos federativos e 60% dos direitos econômicos do meia Vitor Bueno. O Peixe almeja comprar mais 20% dos direitos do atleta durante está temporada.

Até o momento, o novo vínculo do atleta ainda não foi sacramentado porque o Santos tem receio que a Federação Paulista de Futebol cancele o novo contrato ou seja aceito pela entidade por conta da disputa da competição. Com isso, a diretoria aguarda o término do estadual, para acertar os últimos detalhes.

A tendência que o contrato seguirá emprestado até o fim do Campeonato Estadual, após o término da competição a contratação será sacramentada entre a equipe da Vila Belmiro junto com o Botafogo-SP. Vitor Bueno é uma das esperanças do Santos, para a disputa do Campeonato Brasileiro.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com