Mercado da bola: acompanhe as NOVIDADES nas negociações do Palmeiras

Palmeiras
Reprodução / Facebook

O mercado da bola no Palmeiras está agitado por conta dos ajustes de elenco que o técnico Cuca está fazendo no time. Nesta semana, Robinho e Lucas foram para o Cruzeiro em troca dos laterais Fabricio e Fabiano. O meia Tche Tche, do Audax, é outro que já tem pré-contrato assinado com o Verdão. Confira abaixo mais informações de quem deve chegar e também sair do clube nos próximos dias!

LEIA MAIS
Mercado da bola: como o Palmeiras errou nas contratações em 2016
Troca no Palmeiras pode ter sido por indisciplina

O Palmeiras foi eliminado da Copa Libertadores e do Paulistão, possui um elenco numeroso, o técnico Cuca fala em “pequenos ajustes”, algumas peças já foram trocadas e o mercado brasileiro volta os olhos para o Verdão mais uma vez, principalmente pela fama que Alexandre Mattos possui. Além disso, a temporada europeia está próxima do fim, o que resultará na tão temida janela internacional escancarada em busca de talentos no Brasil. Agrupamos abaixo tudo o que sabemos sobre negociações envolvendo o alviverde paulista; informações coletadas e apuradas pelo Torcedores.com.

QUEM PODE CHEGAR?

Além de Fabricio e Fabiano, que vieram do Cruzeiro, e o meia Tche Tche, do Audax – que já tem um pré-contrato com o Verdão, outros nomes podem aparecer em breve na Academia de Futebol. O mais forte no momento é o do meia Éverton, do Flamengo. O jogador chegaria também em uma possível troca com o clube carioca. O zagueiro Cleberson, do Atlético-PR, é outro atleta que pode chegar no Verdão para reforçar a defesa. O Torcedores.com apurou também que o meia Dátolo segue sendo um desejo do técnico Cuca para o meio-campo palmeirense, contudo a negociação não evolui por conta do alto salário pedido pelo jogador.

QUEM PODE SAIR?

Rafael Marques pode ser o próximo a deixar o Verdão. O Fluminense aparece como o principal candidato a levar o atleta, mas o salário atual do atacante assustou os tricolores. Edu Dracena, Zé Roberto, Rodrigo e Arouca são nomes que surgiram no Flamengo numa suposta troca envolvendo o meia Éverton. Não necessariamente os quatro jogadores iriam para o rubro-negro em troca do meia, mas são nomes que a diretoria do clube carioca avalia. Victor Luis foi emprestado ao Botafogo, Fellype Gabriel rescindiu contrato e o zagueiro Nathan foi mais um com destino ao Criciúma. O atacante Gabriel Jesus é outro que segue monitorado por clubes europeus, principalmente italianos.

QUEM RETORNA DE EMPRÉSTIMO?

O Palmeiras possui 15 jogadores emprestados que retornam ao time após o fim do Paulistão. No entanto, apenas o meia Juninho, que disputa as finais do Paulistão pelo Audax, tem chances de ser aproveitado por Cuca. O goleiro Alemão, os laterais Léo Cunha e Matheus Muller, os zagueiros Gabriel Dias, Luiz Gustavo e Tobio, os volantes Bruninho e João Denoni, os meias Bruno Dybal e Diego Souza, assim como os atacantes Caio Mancha, Maikon Leite, Mouche e Rodolfo devem ser negociados novamente.

Foto: Reprodução / Facebook