Mercado da bola: Carlos Eduardo é liberado para assinar com Atlético-MG

Crédito da Foto: Getty Images

Segundo o portal UOL, o Atlético-MG está perto de anunciar Carlos Eduardo como reforço para a temporada. A publicação afirma que o meia foi liberado pelo seu atual clube (o Rubin Kazan, da Rússia) para regressar ao Brasil durante a semana, para, então, poder realizar exames médicos e oficializar o contrato com o clube mineiro.

LEIA MAIS:
VEJA OS CLUBES DA SÉRIE A HÁ MAIS JOGOS INVICTOS COMO MANDANTES
ROBINHO NO BANCO CONTRA URT GERA RECLAMAÇÕES NO TWITTER

O contrato do jogador de 28 anos com os russos ainda se encerraria no próximo mês, mas ambos chegaram a um acordo para que o brasileiro pudesse acertar com o Galo até julho do ano que vem. A reunião que selou o seu destino foi realizada entre Eduardo Maluf, diretor de futebol do clube mineiro, e Jorge Machado, empresário responsável por agenciar a sua carreira.

Caso a documentação do atleta fique pronta a tempo de ser regularizado, a expectativa é que o meia consiga ser inscrito para a fase final da Copa Libertadores, cuja vaga foi conquistada pelos mineiros como líderes no seu grupo, e fique à disposição de Diego Aguirre.

O Atlético-MG será a terceira camisa defendida por Carlos Eduardo no Brasil. Revelado pelo Grêmio em 2007, o meia também atuou pelo Flamengo entre 2013 e 2014.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.