Mercado da bola: Ceará negocia a contratação de zagueiro do Sport

Ewerthon Pascoa
Foto: Getty Images

Sem espaço no Sport nesta temporada, o zagueiro Ewerton Páscoa está prestes a fazer suas malas e se mudar para outra cidade do nordeste brasileiro: Fortaleza, para jogar pelo Ceará.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Sport anuncia afastamento de quatro jogadores

O interesse do Vozão na contratação do defensor foi confirmado pelo próprio empresário do atleta, Christiano Lamardo, que garantiu que o negócio está próximo de ter o martelo batido.

“Ele não está sendo muito aproveitado aí e estamos fazendo a negociação. Faltam pequenos detalhes. Apenas parte burocrática. Ele está emprestado ao Sport e vai ter que rescindir para acertar com o Ceará. Os clubes já se falaram e encaminharam o negócio”, revelou o agente, ao ‘GloboEsporte.com’.

Ewerton Páscoa tem 27 anos e joga pelo Sport desde 2014, quando acertou com o Leão após atuar por equipes como Osasco Audax, Guarani, Santos e Criciúma – seu último clube antes de jogar no time da Ilha. Neste ano, o defensor não foi utilizado por Falcão e não faz parte dos planos de Oswaldo de Oliveira para a Série A.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com