Mercado da bola: Cruzeiro e São Paulo negociam troca de promessas da base

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O Cruzeiro e o São Paulo estão negociando um troca entre jovens promessas da base, os jogadores que seriam trocados seriam o volante Tom pelo lado da Raposa e o atacante Joanderson pelo lado do Tricolor. A informação é do jornal de Minas Hoje em Dia.

LEIA MAIS
Miranda admite que já sabe onde quer jogar quando voltar ao Brasil
Vídeo: Humilhou! Lucas dá sequência incrível de dribles no Campeonato Francês

Dois times acostumados a formar grandes jogadores do cenário do futebol brasileiro estão articulando uma troca entre si, Cruzeiro e São Paulo negociam as jovens promessas Tom e Joanderson. Pelo lado do Tricolor, o atacante de 20 anos é tido como uma promessa, um jogador de área, mas que também sabe atuar pelos cantos, pela equipe de base do São Paulo, Joanderson conquistou a Copa do Brasil sub-17 e sub-20, além da Libertadores sub-20.

O atacante foi integrado ao time principal no começo do ano, mas não ganhou oportunidades e precisa de experiência e rodagem. A forma encontrada pelo Tricolor seria com um empréstimo envolvendo Tom, volante do Cruzeiro, que foi um dos destaques da Raposa na última Copa São Paulo.

Tom tem 18 anos e recentemente foi convocado para integrar a Seleção Brasileira sub-20.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.