Mercado da bola 2016: Cuca pode envolver Barrios em troca com Internacional

Palmeiras
Cesar Greco / Fotoarena

Amargando a reserva de Alecsandro desde o começo da temporada, Lucas Barrios pode não permanecer no Palmeiras em 2016. Nos últimos dias, surgiu o interesse do Internacional em contar com o centroavante argentino naturalizado paraguaio e Cuca admitiu, em entrevista, que pode pedir jogadores em uma possível troca com o Colorado.

LEIA TAMBÉM:
Mercado da bola 2016: Internacional prepara investida para tirar Barrios do Palmeiras
Mercado da bola 2016: Preterido no Palmeiras, Régis pode reforçar Bahia para a Série B
Mercado da bola 2016: veja um resumo das últimas negociações no Palmeiras
Mercado da bola: 10 meias que Palmeiras poderia ter investido no lugar de Tchê Tchê

“Se o Barrios interessar ao Inter, podemos pedir jogadores em troca. Tem que ser bom para o Palmeiras”, disse o técnico do Palmeiras em entrevista à Rádio Bandeirantes de Porto Alegre.

O camisa 8 do Verdão desembarcou na Academia no segundo semestre de 2015 como a grande contratação do clube, e com ajuda da Crefisa. Atualmente Barrios é quem ganha o maior salário do elenco, algo em torno de R$ 1 milhão e bancado pela patrocinadora.

O centroavante teve destaque na reta final da Copa do Brasil no ano passado, mas vem sofrendo bastante com lesões e não consegue manter uma sequência entre os titulares. Barrios tem 31 anos e foi incluído na pré-lista da seleção paraguaia para a Copa América Centenário, em julho.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.