Mercado da bola: Juventus quer manter Pogba e mira James Rodriguez

Juventus
Foto: Reprodução/Facebook

Clube italiano exigiu que Pogba se decidisse em até 25 dias se quer permanecer na “Velha Senhora” ou tomar outro rumo. Em contrapartida, italianos miram o colombiano James Rodriguez para a próxima temporada.

LEIA MAIS
Galvão Bueno comete gafe em transmissão e internautas não perdoam no Twitter
Mercado da bola: acompanhe as NOVIDADES nas negociações do Palmeiras

O francês da Juventus possui propostas de Barcelona, Real Madrid, Manchester City e PSG para trocar a Itália na próxima temporada. A Velha Senhora, no entanto, ainda tem esperanças de manter o jogador em Turim.

“Nosso foco é o Pogba. Queremos manter ele por aqui. Ele disse repetidas vezes que está bem em Turim e acho que temos várias razões para sermos otimistas”, afirmou o diretor-geral da Juventus, Giuseppe Marotta, ao jornal Gazzetta dello Sport.

No entanto, se Pogba pode sair, outros devem chegar. A Juventus não medirá esforços para se manter na elite do futebol europeu e já sonda a situação de Javier Mascherano (Leia AQUI) e James Rodriguez. Segundo o Corriere dello Sport, o clube italiano espera os merengues decidirem se vão ou não contar com o colombiano em 2016-2017 para fazer uma investida ao atleta. A “Velha Senhora” estaria disposta a oferecer até 50 milhões de euros pelo meia.

Foto: Reprodução / Facebook Oficial James Rodriguez