Mercado da bola: Mascherano pode trocar Barcelona por Juventus

Barcelona
Getty Images

De acordo com informações do jornal catalão “Sport”, a Juventus estaria disposta a tirar o polivalente jogador do Barcelona na próxima janela de transferências. Ainda segundo o periódico, Mascherano estaria propenso à mudança de ares.

LEIA MAIS
Galvão Bueno comete gafe em transmissão e internautas não perdoam no Twitter
Mercado da bola: acompanhe as NOVIDADES nas negociações do Palmeiras

Tirar Mascherano do Barcelona, no entanto, não será tarefa fácil. O argentino possui contrato com os catalães até 2018, além de uma cláusula de rescisão na casa dos 100 milhões de euros. Caso esteja de fato querendo mudar de clube, o defensor poderá se reunir em breve com a diretoria do Barça.

Ciente de que poderá perder o francês Pogba para a próxima temporada, a Juventus estaria disposta a investir pesado na formação de seu elenco para seguir forte entre os principais clubes do futebol europeu. Na temporada 2014-2015, a “Velha Senhora” conseguiu ser vice-campeã da Champions League.

Além do clube italiano, o inglês Manchester United é outro que tem Mascherano em sua lista de possíveis reforços para 2016-2017. No entanto, após já ter defendido West Ham e Liverpool na carreira, a Inglaterra não seria uma das prioridades pessoais do jogador argentino.

Foto: Getty Images