Mercado da bola: Maxi Biancucchi confirma saída do Bahia e se despede da torcida

Foto: Divulgação/ECB

Afastado do elenco principal desde o começo da temporada, o atacante argentino Maxi Biancucchi está de malas prontas para deixar o Bahia, após acertar rescisão de contrato com o clube.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências

O anúncio da rescisão entre Bahia e Maxi foi confirmado pelo próprio atleta, em publicação feita por meio de uma rede social, nesta segunda-feira (18).

“Hoje quero falar direcionado única e exclusivamente à Nação Tricolor, que aprendi a amar e admirar com o tempo! Falo com tristeza, porque rescindi meu contrato, mas também com alegria, por saber que vocÊs sempre estiveram ao meu lado”, disse o atacante, em publicação no Instagram.

Já o Bahia, por meio de uma nota oficial publicada no site do clube, também afirma a saída do atleta argentino, que tinha contrato até o final deste ano.

“O Esporte Clube Bahia comunica à Nação Tricolor que o atacante Maxi Biancucchi não faz mais parte do elenco azul, vermelho e branco. As partes acertaram a rescisão do contrato do atleta, que se encerraria em dezembro, na tarde desta segunda-feira (18), em comum acordo”.

Maxi Biancucchi chegou ao Bahia em janeiro de 2014 e jogou 90 jogos, somando duas temporadas. Neste período, o atacante marcou 19 gols e dois títulos estaduais.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com