Mercado da bola: Sport anuncia afastamento de quatro jogadores

Foto: Williams Aguiar/Sport Club Recife

Após a eliminação na Copa do Nordeste e a chegada de Oswaldo de Oliveira, o Sport inicia seu planejamento para o segundo semestre e jogadores pouco utilizados não ficarão no clube.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências

Para começar, quatro jogadores não fazem parte dos planos de Oswaldo para a sequência da temporada e já estão afastados do elenco principal, estando livres para acertarem com outros clubes.

Os jogadores dispensados são: o atacante Johnathan Goiano encabeça alista. Com pouco espaço e com poucas atuações no ano, por conta de lesões, o centroavante não agradou nas oportunidades que teve – incluindo a partida contra o Aparecidense – e está à disposição.

Outros atletas que não ficarão no Sport por muito tempo são três também contratados em janeiro: os laterais Maicon e Christianno e o zagueiro Luís Gustavo. Todos foram titulares contra o Aparecidense, mas também não encheram os olhos de Oswaldo, que optou pela dispensa do trio.

O zagueiro Ewerton Páscoa é mais um que pode deixar o Sport. O jogador é alvo do Ceará.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com