Mesmo com eliminação no Paulistão, Leco evita fazer mudanças no elenco do São Paulo

Leco
Crédito de imagem: Divulgação

Mesmo com o vexame que aconteceu em Osasco, o São Paulo adiou fazer qualquer mexida no elenco por conta de outra decisão que a equipe tem na Copa Libertadores da América na quinta-feira. Conforme mostra o jornalista Jorge Nicola, em sua coluna no “Diário de S. Paulo”, o mandatário Leco não almeja fazer qualquer mudança até o duelo contra o Strongest.

LEIA MAIS:
VEJA QUANTO O VASCO RECEBERÁ PELA CONQUISTA DO TÍTULO DA TAÇA GUANABARA

O mandatário São Paulo acredita que caso anuncie mudanças no elenco antes da decisão, possa incomodar os atletas até o duelo desta quinta-feira pela Copa Libertadores da América. Caso aconteça de uma nova eliminação, mas pela competição internacional o Tricolor Paulista só retorna aos gramados no dia 15 de maio pela Série A.

Ainda de acordo com a coluna, jogadores como o volante Wesley, o centroavante Alan Kardec e o meia Michel Bastos possa ser alguns jogadores que podem ser utilizado como moeda de troca. Leco admite que possa mexer no elenco, para reforçar a equipe para a Série A do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo segue em busca de novas contratações, uma delas é um volante, um centroavante, um lateral-direito a pedido do técnico Patón Bauza. O último nome que era alvo do Tricolor Paulista foi o centroavante Fred, mas as tratativas não avançaram com o Fluminense.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com