MLS: Na estreia de Júlio Baptista como titular, Kaká marca, mas Orlando tropeça; veja os gols

Kaká fala sobre derrota do Milan para o Liverpool em 2005
Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial de Kaká

Em partida válida pela sexta rodada da Major League Soccer (MLS), principal liga de futebol dos Estados Unidos e Canadá, o Orlando City não passou de um empate contra o New England Revolution, por 2 a 2, e perdeu a chance de encostar na líderança da Conferência Leste. A partida marcou a estreia de Júlio Baptista como titular nos Lions e Kaká abriu o placar, porém, os vistantes empataram no último minuto e decepcionaram os mais de 36 mil espectadores no estádio Citrus Bowl, em Orlando.

LEIA MAIS:

SANGROU MUITO! DIEGO SOUZA CHUTA NARIZ DE JOGADOR DO CAMPINENSE; ASSISTA AO LANCE

VÍDEO: TÉCNICO DO SANTA CRUZ DÁ CABEÇADA EM ADVERSÁRIO NA COPA DO NORDESTE

DE JONG LEVA GANCHO DE TRÊS JOGOS NA MLS POR ENTRADA VIOLENTA

Jogando no comando de ataque do time de Orlando, Júlio Baptista demorou apenas 15 segundos para sofrer um pênalti, que Kaká cobrou e converteu, abrindo vantagem para os Lions.

Porém, ainda na primeira etapa, os visitantes conseguiram o empate com o atacante Teal Bunbury, mostrando oportunismo na área.

Já na segunda etapa, aos 20 minutos, Kaká fez grande jogada pela ponta esquerda e cruzou para a área, mas o atacante Cyle Laryn perdeu grande chance de colocar o Orlando novamente à frente.

Gol que Kevin Molino marcou no finzinho, já nos acréscimos, aos 47 minutos, novamente com oportunismo.

Entretanto, quando os donos da casa já comemoravam a vitória sofrida, o New England empatou três minutos mais tarde, em uma penalidade mal marcada. Na cobrança do pênalti, Lee Nguyen anotou e deu números finais ao jogo. Orlando City 2 x 2 New England Revolution.

. Com o resultado, o Orlando City chega a nove pontos e fica na terceira posição da Conferência Leste, atrás do líder Montreal Impact, com Philadelphia Union, também com nove.

Já o Revolution fica com oito pontos, na quinta colocação da tabela.

Confira os gols e os melhores momentos do duelo: