Não empolgou? Casal é flagrado “cochilando” em jogo do Cruzeiro

Crédito da Foto: Reprodução/TV Globo

Pelo Campeonato Mineiro, o Cruzeiro venceu o Guarani-MG por 2 a 0 neste domingo (3). Apesar da vitória, um casal parece não ter se empolgado tanto com a partida. Durante a transmissão da TV Globo para Minas Gerias, os torcedores celestes foram flagrado “tirando um cochilo” no segundo tempo.

LEIA MAIS:
INGRESSO CARO PARA VISITANTES EM JOGO DO CRUZEIRO GERA REVOLTA NO TWITTER
MINEIRÃO “VAZIO” EM JOGO DO CRUZEIRO VIRA PIADA NO TWITTER; VEJA

Localizados na arquibancada lateral, atrás do banco de reservas onde, no momento, estavam o treinador Deivid, comissão técnica e os suplentes, a mulher estava escorada no ombro do rapaz, que, por sua vez, apoiou sua cabeça sobre a de sua companheira (perceba no canto esquerdo da imagem).

Os últimos 45 minutos, de fato, não foram lá essas coisas – o que aconteceu de mais interessante foram três bolas na trave do time da casa. Os dois gols da Raposa, marcados por Alisson e Sánchez Miño, aconteceram no primeiro tempo.

Apesar do “descaso” do casal, o Cruzeiro é líder do estadual com 26 pontos em dez rodadas e ainda está invicto na competição. O trunfo sobre o Guarani garantiu a equipe celeste com a melhor campanha da primeira fase.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.