Náutico x Central: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Foto: Reprodução/Site oficial do Náutico

Náutico x Central se enfrentam na tarde deste domingo, às 16h, na Arena Pernambuco, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Pernambucano. O Timbu precisa da vitória contra o lanterna para assumir a liderança da competição.

O duelo terá a transmissão do Premiere (sistema pay-per-view) com a narração de Rodrigo Raposo e os comentários de Marquinhos.

Vice-líder com 16 pontos ganhos, o Náutico não entra em campo desde o empate em 1 a 1 contra o rival Santa Cruz, no Arruda, no dia 20 de março. O técnico Gilmar Dal Pozzo teve 15 dias para trabalhar os aspectos táticos do time. O atacante Rafael Coelho deve fazer a sua primeira partida como titular.

Lanterna com apenas seis pontos, o Central entra em campo abalado após goleada sofrida para o Sport (4 a 0). Com aproveitamento pífio de 8,3% dos pontos disputados em oito rodadas do hexagonal final, a Patativa vai à São Lourenço da Mata com um elenco desfalcado já que há jogadores suspensos, dispensados e lesionados. Apenas 14 atletas estão à disposição do técnico Flávio Barros.

Ficha técnica: Náutico x Central

Dia: 3 de abril de 2016

Horário: 16h

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE

Árbitro: Deborah Cecília Cruz Correia. Assistentes: Elan Vieira de Souza e Albino de Andrade Albert Junior.

Náutico

Júlio César; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Henrique; Rodrigo Souza, Eduardinho, Rafael Celho (Gil Mineiro), Rony e Renan Oliveira; Daniel Morais. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Central

Juninho; Luiz Mateus, Jonatas, Márcio PB e Vinicius Santos; Moisés, Gustavo Henrique, Wallason e Giso; Índio (Jeffinho) e Lourival. Técnico: Flávio Barros.

 

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)