NBA: Na volta de Blake Griffin, Los Angeles Clippers vence Washington Wizards

Foto: Getty Images

O Los Angeles Clippers venceu o Washington Wizards por 114 a 109, na volta de Blake Griffin as quadras. O jogador não jogava desde dezembro, quando sofreu uma lesão na mão após agredir um funcionário do Los Angeles Clippers e ser punido.

LEIA MAIS
FÃ FAZ TATUAGEM DA LENDÁRIA ENTERRADA DE MICHAEL JORDAN EM 1988

A partida em grande parte do tempo foi domina pelo Clippers que fez valer seu mando de quadra e a força de sua torcida. O time foi quase surpreendido no final, mas nada que tirasse a vitória do time de Los Angeles. Blake Griffin na sua volta fez apenas seis pontos em 25 minutos na quadra e foi muito a quem de um jogador de sua importância.

Mas na volta de Griffin quem brilhou mesmo foi Chris Paul. O armador fez um duplo-duplo (27 pontos e 12 assistências) em 33 minutos em quadra. Outro nome importante pelo Clippers foi o de Jamal Crawford saindo do banco de reservas, fez 25 minutos jogados com 19 pontos e seis assistências.

Os grandes destaques do time do Washington Wizards foram Marcin Gortat com 21 pontos e sete rebotes e John Wall que mesmo fazendo 15 pontos destacou-se com 13 assistências.

O Clippers que já está garantido nos playoffs chegou a campanha de 48 vitórias e 28 derrotas e o Washington que ainda está na disputa por uma vaga nos playoffs, chegou a 37 vitórias e 40 derrotas.

Foto: Getty Images



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.