NFL: Negociação de Kaepernick com Broncos chega a impasse

Reprodução/Facebook Oficial Colin Kaepernick

O acerto entre San Francisco 49ers e Denver Broncos por uma troca envolvendo o quarterback Colin Kaepernick chegou a um momento de impasse entre os dois times. Pendências financeiras e uma incerteza dos Niners em deixar o jogador sair do clube tem impedido que a negociação se torne definitiva, segundo informações do site oficial da NFL,

LEIA MAIS

SNOOP DOGG DESAFIA ASTRO DA NFL PARA CONFRONTO “MANO A MANO”; VEJA

Segundo informações do jornalista insider da NFL Media Ian Rapoport, Kaepernick recusou um pedido dos Broncos para aceitar uma redução de seu salário para assinar com a franquia. Segundo seu contrato com os 49ers, o jogador terá US$ 11,9 milhões a receber nesta temporada e houve a intenção dos dois times de arcarem juntos com o pagamento do jogador, mas o time de San Francisco parece resistente à proposta.

Os 49ers estariam dispostos a manter o jogador e esperar que o atleta esteja disponível para ser um dos QBs da franquia para a temporada 2016 da NFL. Outro fator que pesaria para o impasse na negociação é o ‘valor’ do atleta carrega na troca com os Broncos (os Niners gostariam de que Kap fosse trocado por um escolha no Draft de valor muito maior do que a oferecida por Denver).

Com o impasse, Kaepernick iniciou os treinamentos de intertemporada com o time de San Francisco nesta semana. A negociação deve durar, no mínimo, até a semana do Draft da NFL, marcado para o próximo dia 28.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Colin Kaepernick)



Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.