Neto diz que o Palmeiras mereceu a vitória, mas corneta gol impedido

Corinthians
Divulgação/TV Band

Polêmico como sempre, o comentarista da TV Bandeirantes e ex-jogador de Palmeiras e Corinthians, mas com uma incrível identificação com o Timão não titubeou em seu blog ao escrever que o Verdão mereceu ganhar, mas que o tento que deu a vitória ao alviverde foi irregular e não perdeu a chance de cornetar a arbitragem.

LEIA MAIS
No Pacaembu, Palmeiras desafia longo tabu a favor do Corinthians
Confira os lances polêmicos de Palmeiras x Corinthians

Na tarde deste domingo, o Palmeiras derrotou o seu maior arquirrival, o Corinthians, e quebrou dois tabus de uma só vez, de não vencer o alvinegro no Pacaembu há 21 anos e não derrotar o Timão desde 2008 pelo campeonato Paulista. A vitória deu a liderança do grupo B para o Verdão.

Neto não discordou da vitória do Palmeiras, até enalteceu o futebol ofensivo e mais uma defesa de pênalti de Fernando Prass, mas viu o Corinthians prejudicado pela arbitragem e cornetou.

“O Palmeiras mereceu a vitória. Só que ela veio em um lance irregular. Dá pra ver claramente o zagueiro Felipe a esquerda da linha e o Dudu no centro mais para o lado direito. Fora os outros dois jogadores na banheira. Lance deveria ser anulado. O que é certo é certo. E depois dizem que o apito é exclusivamente corintiano hein?”.

Com o resultado, o Corinthians perdeu sua sequência de seis jogos de invencibilidade. Já o Palmeiras vem se recuperando da sequência ruim e já engata sua segunda vitória em consecutiva. Ambos os times tem desafio da Copa Libertadores da América na próxima semana, o Timão encara o Santa Fé na Colômbia e o Verdão o Rosário Central na Argentina



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.