Neto ironiza a ausência de Felipe Melo na pré-lista de Dunga

Neto
Crédito da foto: Reprodução/TV Bandeirantes

Dunga divulgou a pré-lista de jogadores que irão disputar a Copa América nos Estados Unidos, nesta sexta-feira. A convocação conta com 40 nomes e o comentarista Neto ironizou em seu blog a não presença de Felipe Melo, jogador da Inter de Milão que criticou o apresentador por meio de um áudio no Whatsapp.

LEIA MAIS
FELIPE MELO PARA TV ITALIANA: “SE NÃO FOSSE JOGADOR, SERIA ASSASSINO”

Intitulado como “Nota de Repúdio”, Neto colocou que a não presença do jogador da Inter de Milão na lista é uma “afronta ao futebol técnico bem praticado“. Ainda na publicação, o apresentador da Bandeirantes ironizou e disse que Felipe Melo ‘mitou’ na Copa do Mundo de 2010 e ainda acrescenta que é uma “injustiça” o brasileiro não estar entre os 40 nomes na lista de Dunga.

Neto ironizou Felipe Melo pelo jogador afirmar, em um áudio que vazou por meio do Whatsapp, que não é convocado para a seleção brasileira por causa da imprensa onde citou Neto, Casagrande e Roger Flores como jogadores que não ganharam nada.

Confira a nota publicada por Neto: 

“Gostaria de aproveitar esse espaço no blog para escrever uma carta de repúdio ao técnico Dunga. Ele divulgou uma pré-lista de 40 nomes de atletas brasileiros, sendo que 23 deles defenderão a Seleção Brasileira na próxima Copa América nos Estados Unidos, que será realizada em junho. E nem entre os 40 estava o nome do polivalente volante Felipe Melo, que atualmente defende a Inter de Milão. Acho isso uma afronta ao futebol técnico bem praticado.

Não consigo entender o esquecimento desse jogador que é um grande expoente do futebol brasileiro e mundial. Afinal na minha visão ele mitou na Copa do Mundo da África em 2010. Triste e meio escondido no Velho Continente o menino Felipe disse que não é mais convocado por pressão e críticas da imprensa esportiva brasileira. Citou até meu nome. Sendo assim queria implorar ao técnico Dunga que reveja sua opinião. Afinal o grande Felipe Melo é reconhecidamente o melhor do País em sua posição. Tanto que considero injustiça ele não estar nem entre os 40.

Aproveito a oportunidade para garantir ao Felipe que não fui eu quem retirou o nome dele da lista da Seleção do Dunga. Dou minha palavra. Até que se prove o contrário foi puro esquecimento do nosso treinador. Que pena.

Mas no que puder ajudar estarei sempre a disposição”. 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.