NFL Draft 2016: Confira os destaques positivos e negativos do segundo dia de escolhas

Foto: Reprodução/Facebook Jacksonville Jaguars

O segundo dia do Draft da NFL marcou por muita surpresas nas escolhas, tanto pro lado positivo como pro lado negativo. Escolhas tão esperadas na primeira rodada saíram entre as segunda e terceira rodads que foi realizada. Vamos mostrar algumas das melhores escolhas e também as piores escolhas feitas neste segundo dia.

LEIA MAIS
NFL: SAIBA QUAIS NÚMEROS JARED GOFF E CARSON WENTZ IRÃO USAR NOS SEUS TIMES
NFL DRAFT 2016: POLÊMICA COM LAREMY TUNSIL FAZ O JOGADOR PERDER MAIS DE OITO MILHÕES DE DÓLARES EM SÁLARIOS

Melhores Escolhas: As melhores escolhas deste dia dois poderiam ter saído no começo da primeira rodada, como Myles Jack, linebacker que foi escolhido na 36ª posição geral (2ª rodada), pelo Jacksonville Jaguars que deixa ainda mais reforçado seu sistema defensivo. Outro grande nome que foi escolhido na segunda rodada, foi o ofensive tackle Jason Spriggs. Spriggs foi escolhido na 48ª posição pelo Green Bay Packers, escolha para dar mais segurança a Aaron Rodgers que foi muito atingido na última temporada. E o terceiro nome que chamou a atenção mesmo sendo uma escolha de 3ª rodada, é o defensive tackle Maliek Collins que foi selecionado na 67ª posição pelo Dallas Cowboys. Escolha que com certeza irá dar uma grande qualidade na pressão da linha ofensiva para o Cowboys.

Piores Escolhas: Mas também tiveram escolhas questionáveis e até consideradas totalmente erradas dos times. Entre elas está Roberto Aguayo, kicker que foi escolhido pelo Tampa Bay Buccaneers na segunda rodada na posição nº59. Aguayo realmente é um bom jogador, mas não vale a troca feita pelo time para o adquirir. Tennessee errou também ao selecionar o vencedor do Heisman Trophy, Derrick Henry que é running back foi escolhido na segunda rodada na 45ª posição. Henry é um grande nome, porém o erro vem ao selecionar para um posição no qual já tem um nome de peso como o de DeMarco Murray que recém chegou ao time. E a última péssima escolah deste segundo dia foi feita pelo Cleveland Browns, que selecionaram o quarterback Cody Kessler, o jogador que no Guia do Torcedores.com estava listado como escolha de 7ª rodada, foi selecionado na 3ª rodada  na posição 93. Kessler não foi aprovado pelos especialista e por boa parte da torcida de Cleveland que achou uma péssima escolha.

Ainda teve surpresas com os nomes de Andrew Billings (defensive tackle) e Connor Cook (quarterback), que estavam cotados para serem escolhidos no começo da 2ª rodada, mas caíram para a 4ª rodada que será realizada neste sábado (30) no último dia do Draft.

Foto: Reprodução/Facebook Jacksonville Jaguars



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.