NFL: Tennessee Titans quer fazer nova troca para voltar ao top 10 no Draft

Foto: Getty Images

Pensando em recrutar nomes para proteção do seu QB Marcus Mariota, o time do Tennessee Titans quer voltar a estar no dez primeiros que irão escolher no Draft deste ano na NFL. A informação foi dada pelo site da CBS Sports, que escutou de um executivo do time que o gerente Jon Robinson está fazendo esforços para voltar ao top 10.

LEIA MAIS
HOUSTON TEXANS VAI DISPENSAR BRIAN HOYER, DIZ JORNALISTA AMERICANO
VEJA QUAIS SÃO OS 16 MELHORES JOGOS DA TEMPORADA 2016 DA NFL
CONHEÇA O ÚNICO PUNTER A SER ESCOLHIDO NA 1ª RODADA DO DRAFT DA NFL

O time quer escolher um Offensive Tackle, e os nomes de Jake Conklin de Michigan State e Ronnie Stanley de Notre Dame são os preferidos do time no momento. Mas para garantir a escolha de um dos nomes, o Titans que trocou sua primeira escolha geral do Draft na última semana com o Los Angeles Rams, o time quer voltar ao top 10, já que atualmente está na 15ª posição do Draft.

O que será que Jon Robinson e os Titans irão oferecer para voltar as primeiras posições e fazer novamente o mercado da NFL ficar agitado nos próximos dias?

Foto: Getty Images



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.