Nos pênaltis, Jaraguá vence a ACBF, fatura a Supercopa e representará o Brasil na Libertadores de Futsal

Foto: Divulgação LNF

Após quase fechar as portas nessa temporada, a equipe de Jaraguá do Sul escreveu um novo capítulo emocionante nessa segunda-feira (04). Jogando em casa diante do atual campeão brasileiro: Carlos Barbosa, após empatarem em 2 a 2 no tempo normal, conquistaram o título da Supercopa dos Campeões nos pênaltis. Com a vitória, a equipe de Jaraguá garantiu uma vaga na Libertadores, que acontece em Maracaíbo na Venezuela.

LEIA MAIS:
CAMPEÃO, LÍDER E SEMIFINALISTA DA UEFA. CONHEÇA A TRAJETÓRIA DO BRASILEIRO HUMBERTO EM 2016
FLORIPA CONQUISTA TERCEIRO LUGAR NA TAÇA NACIONAL DE FUTSAL EM GIRUÁ (RS)
FALCÃO VOLTA A CAUSAR. O CRAQUE MARCOU TRÊS GOLS CONTRA EX-EQUIPE E UM DELES LEVOU A TORCIDA AO DELÍRIO. CONFIRA;
VANESSA APLICA CANETA EM ADVERSÁRIA E MARCA DOIS GOLAÇOS NA LIGA ITALIANA

Logo nos primeiros movimentos, a ACBF abriu a contagem por meio do camisa 12, Bruno. O empate veio antes do intervalo: Aos 18 minutos, Eder, em jogada individual, deixou Daniel livre para balançar as redes. Já no segundo período, a pressão local foi ainda maior e Valença, da entrada da área, bateu forte. A bola ainda foi tocada por Ale Falcone, mas morreu no fundo do gol. Guerreiro, o time gaúcho não se abalou e tratou de ir em busca do empate. Nos minutos finais, Marlon tirou Franklin da jogada e fez o segundo gol da ACBF.

Pênaltis!

Nos pênaltis, brilhou a estrela do goleiro Franklin, que defendeu justamente a cobrança de Marlon. Marcaram ainda para a ADJ: Alemão, Éder e Valença, enquanto Zico  e Murilo converteram para os visitantes.

Foto: Divulgação LNF