Novorizontino x Rio Claro: saiba como assistir AO VIVO na TV

Novorizontino x Rio Claro

Em busca de uma vaga para a próxima fase, o Novorizontino recebe o já rebaixado Rio Claro na noite deste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Jorge Ismael de Biasi, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Paulista.

Novorizontino x Rio Claro terá transmissão AO VIVO e EXCLUSIVA do canal Premiere FC 3, no sistema pay-per-view. A narração será de Demetrius Garcia e os comentários de Carlos Bonatelli. O pré-jogo diretamente de Novo Horizonte começa às 18h10 no canal por assinatura.

Caso não tenha o Premiere, você pode acompanhar, a seguir, lance a lance em TEMPO REAL pelo Torcedores.com. Confira!

Quarto colocado do grupo B, o Novorizontino tem apenas um ponto de desvantagem em relação ao vice-líder Ituano (19 contra 18 do Tigre). Fazendo o dever de casa e se o time de Itu e o Palmeiras não triunfarem na rodada, o Tigre do Vale entrará na zona de classificação e dependerá apenas de suas próprias forças na última rodada para avançar à próxima fase.

O técnico Guilherme Alves não contará com o atacante Luiz Araújo, suspenso após expulsão. Em contrapartida tem à disposição o volante Michel, que cumpriu suspensão no meio de semana. Rebaixado à série A-2 na derrota para o Palmeiras (3 a 0) na última quinta-feira, o lanterna Rio Claro tem dois desfalques confirmados: o zagueiro Léo Coelho e o meia Thiago Cristian, ambos suspensos pelo terceiro amarelo.

FICHA TÉCNICA:
NOVORIZONTINO x RIO CLARO
Local: Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, às 18h30 (horário de Brasília)
Transmissão: Premiere FC 3 (pay-per-view)

NOVORIZONTINO: Veloso, Domingues, Jéci, Luisão, Arnaldo, Fahel, Michel, Pedro Carmona, Paulinho, Cléo Silva e Roberto. Técnico: Guilherme Alves.

RIO CLARO: Lucas Frigeri; Weslen, Odair Lucas, João Gabriel e Felipe Saturnino; Elsinho, Jean Patrick, Léo Costa e Everton; Romarinho e Lucas Xavier. Técnico: Sergio Guedes.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.