O que esperar do Santos no jogo de ida da final do Paulistão

Reprodução: Facebook Oficial/Santos FC

Neste domingo (01), o Santos enfrentará o Audax, partida válida pelo jogo de ida das finais do Campeonato Paulista de 2016. A partida ocorrerá no Estádio José Liberatti, casa do Audax, em Osasco.

LEIA MAIS: Confira os relacionados do Santos para a 1ª final contra o Audax

Sem um bom retrospecto em partidas fora de casa, a equipe treinada pelo Dorival Júnior não deverá se incomodar com isso. Devem apostar na velocidade de seus jogadores, um dos pontos mais fortes do time, para combater o “tiki-taka” da equipe de Osasco.

Apesar de ser o favorito, o time santista sabe que vencer o Audax não será uma tarefa nem um pouco fácil. A equipe osasquense já venceu neste Campeonato Paulista, o Palmeiras e o São Paulo dentro de sua casa, o que de certa forma, intimida o Alvinegro Praiano. Porém, o Peixe irá com força máxima para cima do Audax.
A escalação não deverá ter nenhuma surpresa, o Santos deverá jogar com: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Gabriel e Ricardo Oliveira.

Uma coisa é certa: As duas equipes possuem um futebol bastante vistoso e será uma partida para todos os fãs de futebol admirarem.
O jogo começa às 16:00 deste domingo, dia 1º de maio.

Twitter: @jpnevesz