Olha quem voltou! Cleiton Xavier participa de treino no Palmeiras

Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

Cleiton Xavier continua em ritmo de recuperação para poder retornar ao time do Palmeiras. O meia participou nesta segunda-feira (4) do treinamento da equipe que enfrentará na quarta-feira (6) o Rosário Central (ARG) pela Taça Libertadores da América e trabalhou com bola durante a atividade.

LEIA MAIS

‘Caso Victor Ramos’ é arquivado pelo TJD-BA

Alexandre Mattos rebate críticas após vitória no Dérbi

Segundo o Lance!, Xavier participou de um treinamento em campo reduzido com os reservas, enquanto os titulares apenas fizeram trabalhos regenerativos nas instalações da Academia de Futebol. O meia já havia participado do treino de sábado (2), mas a atividade foi fechada para a imprensa.

Há sete meses sem jogar, Cleiton Xavier se recupera de uma lesão na panturrilha e ainda não tem data marcada para o seu retorno. Apesar da indefinição sobre sua volta, o jogador tem participado normalmente das atividades do time nos últimos dias.

Enquanto Cleiton Xavier busca voltar a campo, o Palmeiras se prepara para a partida diante do Rosário Central. Dos titulares que enfrentaram o Corinthians no domingo (3), só Fernando Prass esteve em campo no treinamento, além de Thiago Santos e Lucas, que entraram em campo durante a partida.

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras)