Opinião: O Real Madrid engolirá o Wolfsburg e mostrará quem manda na Europa

Cristiano Ronaldo
Foto: Getty Images

Wolfsburg se arrependerá de ter chegado pela primeira vez as quartas de finais da Champions. O maior campeão da Europa, mostrará aos Alemães que Champions é coisa pra gente grande.

LEIA MAIS:
BOLETIM ESPORTE NA REDE – UEFA CHAMPIONS LEAGUE III EDIÇÃO
CRISTIANO RONALDO SEMPRE FOI O MELHOR DO MUNDO, ISSO NÃO TEM DISCUSSÃO

Após a grande vitória sobre o seu maior rival no clássico espanhol, o Real Madrid enfrenta o Wolfsburg, em partida válida pelas quartas de finais da Champions League. O time Alemão pela primeira vez alcançou esta fase da competição europeia. Mas não teve muita sorte no sorteio, enfrentar o maior campeão da Champions não é o melhor dos mundos, e se isso não bastasse. A vitória dos Blancos sobre o Barcelona, deixa o time da capital espanhola ainda mais confiante para vencer.

O famoso trio BBC, que nesta temporada, em muitas partidas esteve desfalcado, agora está completo e jogando muito bem. O astro da companhia, o português Cristiano Ronaldo, é artilheiro da Liga dos Campeões, com incríveis 13 gols, em 8 partidas. E com certeza vai com tudo para cima do time Alemão.

O Wolfsburg vem muito mal no Campeonato Alemão, e deve se precaver para não ver a eliminatória acabar já na primeira partida. O Real fez assim nas oitavas de finais, fazendo um placar muito bom contra a Roma, e eliminando qualquer chance de reverter no jogo de volta na Espanha. Como os Lobos (Apelido do Wolfsburg), não tem demonstrado um grande futebol, esse deve ser um jogo para o gajo CR7, ampliar ainda mais a sua vantagem na artilharia da Liga e deixar os seus concorrentes para trás.

Zidane vem se mostrando ser um bom técnico, e que sempre pensa em jogar para frente. E o Wolfsburg terá problemas para segurar o trio BBC: o zagueiro brasileiro Naldo está lesionado e não enfrentará o Real. Será difícil outro resultado nesta partida, que não seja a vitória do Real Madrid, pela sua força, os seus jogadores, o seu técnico e a fraqueza do time adversário. Cristiano Ronaldo e cia devem deitar e rolar, deixando a classificação 99% consolidada. Meu palpite é 4 a 0 para o Real Madrid.



Sou jornalista, apaixonado por JESUS Cristo e pela minha família. Adoro futebol e amo o clube da estrela solitária.