Opinião: Palmeiras tem inveja do Lucas Lima

Crédito da foto: Instagram oficial do Santos Futebol Clube

O diretor de futebol do Palmeiras Alexandre Mattos em vez de comemorar a vitória suada no clássico contra o Corinthians, atacou e ofendeu Lucas Lima, fica claro que todos no alviverde tem inveja do camisa 20 santista, e também por não ter um jogador dessa categoria no elenco.

O atleta do Alvinegro Praiano recentemente brincou com a crise do Palmeiras, que domingo passado tomou 4 a 1 do Água Santa, e isso não caiu bem pelos lado do rival. Ele através de seu twiter postou ‘Tudo isso mesmo?’, Lucas Lima sempre brinca em suas redes sociais, o jogador nunca quis desrespeitar ninguém.

Se as pessoas que trabalham no Palmeiras estão se sentindo incomodadas com essas provocações do santista, que também brinque e provoque o camisa 20 do Santos, mas se fazer de coitado, e desrespeitar e ofender o jogador não cabe, é inaceitável.

“Essa vitória também foi boa para um babaca aí, que fica falando do Palmeiras e nunca foi campeão”, afirmou o diretor de futebol Alexandre Mattos.

Devo sempre lembrar que Lucas Lima hoje é o principal meia do futebol brasileiro, cobiçado por diversos clubes europeus, e o atleta foi Campeão Paulista ano passado em cima do mesmo Palmeiras, e batendo o último pênalti que decretou o título do Peixe.

E no início do ano Modesto Roma disse que o diretor de futebol do time de Palestra Itália assediou o jogador do Santos, mas o presidente e o atleta não tiveram interesse nenhum em fazer negócio com o rival, muito dessa inveja dos palmeirenses vem desse episódio.

Outro que não gostou das provocações do meia foi o técnico do alviverde Cuca, segundo ele como torcer para um jogador ir bem na seleção com esse comportamento.

“Prefiro não falar. Não gosto disso. Outro dia vi jogador da seleção postando coisa de a gente tomar quatro de um time do interior. Como a gente vai torcer pro jogador entrar na seleção e ir bem. É no calor do jogo, temos de deixar isso de lado”, disse o treinador.

Olha Cuca você não é obrigado torcer pelo Lucas Lima, tem apenas que respeitá-lo, e se sentiu incomodado que também provoque, brinque e tire sarro do atleta do Santos, o que está parecendo é que as pessoas que comandam o Palmeiras tem inveja do jogador do Peixe.

Crédito da foto: Reprodução\ Instagram oficial do Santos Futebol Clube



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.