Opinião: Prass foi gigante contra o Corinthians

Prass
Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras

Um dos principais personagens da partida contra o Corinthians, o goleiro Fernando Prass mostrou que foi decisivo no clássico no estádio Pacaembu. O arqueiro palmeirense mostrou que pode fazer a diferença em momentos importantes, quando a equipe palmeirense precisar durante os jogos.

LEIA MAIS:
CUCA JÁ SABE QUEM SERÁ O “RONALDINHO” NO PALMEIRAS EM 2016

A defesa no pênalti do atacante Lucca mostrou que o Fernando Prass, foi importante para o Palmeiras buscar a vitória logo em seguida. Não é de hoje que o goleiro foi importante para o clube, ano passado na final da Copa do Brasil contra o Santos além de realizar defesas também marcou o gol do título.

No clássico, o Corinthians recebeu poucas oportunidades de gols sem dar trabalho para Fernando Prass. Mesmo assim, o jogador fez a diferença mostrando sua experiência no gol palmeirense e evitar que o time adversário busque o empate para o Verdão no estádio Pacaembu.

Em momentos importantes, o goleiro Fernando Prass pode ser decisivo nos próximos jogos para o Palmeiras. Um deles é na quarta-feira contra o Rosário Central, na Argentina, pela Copa Libertadores da América e o triunfo no clássico mostra a confiança que a equipe pode adquirir para as próximas partidas.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com