Opinião: Todos os caminhos levam para a Arena do Grêmio

grêmio
Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial Grêmio

A fase de grupos da Copa Libertadores da América encerra-se nesta terça para o Grêmio. Diante de sua torcida, o Tricolor Gaúcho enfrenta o seu único carrasco até o momento, o Deportivo Toluca do México.

LEIA MAIS:
Recuperado de cirugia, Bolaños treina e pode reforçar Grêmio no Gauchão

Depois de uma expressiva vitória em Quito contra a LDU, o Grêmio tem o seu foco virado para este jogo, que tem muita importância. Uma vitória sobre os mexicanos deixaria o Grêmio como um dos melhores segundos colocados na competição e com moral para a fase de mata-mata. Feitas as simulações, com uma vitória, o Grêmio enfrentaria provavelmente o Rosário Central da Argentina. Em seguida, a maior chance é de enfrentar o copeiro River Plate, também da Argentina.

A verdade é que qualquer adversário que vir no mata-mata, será complicado. A fase do mata-mata é outro campeonato, onde as equipes mais fortes na primeira fase se equivalem áquelas que não tiveram uma campanha tão boa. Emoção não faltará nos próximos jogos.

Nesta terça na Arena Tricolor, às 21:45, rolará a bola no gramado e o Grêmio estará esperando o seu torcedor em massa. Aliás, o torcedor gremista é o 12º jogador, é um dos fortes da equipe, um dos motivos os quais as maiores equipes da América temem em vir aqui conhecer pessoalmente.

Todos temem o Grêmio, o primeiro time Gaúcho Campeão da América e do Mundo. E aqueles que ousam em negar é porque ainda não o encontraram pela frente.

Todos os caminhos levam para a Arena. E que venha mais uma vitória.

FORÇA E RAÇA!