Os ‘’ex-ex-ex’’ Maxi López e Icardi ; entenda essa ‘’novela’’ argentina

Icardi
Instagram/Reprodução

No jogo entre a Inter de Milão e Torino, pelo Campeonato Italiano; mais um capítulo da história de amor e ódio entre os argentinos López e Icardi foi escrita. O atacante do time de Turim deixou seu compatriota novamente de mão estendida, não cumprimentando seu ex-amigo,levando suas mãos as suas próprias partes intimas, antes de cumprimentar Palácio.

LEIA MAIS:
ENQUANTO UM ENTRA POR UMA PORTA O OUTRO SAI PELA OUTRA; CHEGA PEP, SAI TOURÉ

BRIGA ENTRE TORCIDAS TERMINA EM QUEBRA-QUEBRA NO METRÔ DE SP; VEJA AS FOTOS

VEJA OS MELHORES MEMES DO CLÁSSICO BARCELONA X REAL MADRID

VEJA O VÍDEO:

A ‘’treta’’ entre os dois tem nome e sobrenome Wanda Nara, a modelo argentina é ex-mulher do Maxi, o casamento durou cinco anos e o ex-casal teve três filhos. Porém a relação teve seu fim em 2013, depois de uma viagem a moça simplesmente trocou de parceiro, detalhe, os dois eram companheiros na Sampdoria. Desde então toda vez que os jogadores se encontram e faísca para todo lado.

Não satisfeito com toda a situação, Icardi ainda tatuou a imagem da modelo e seus filhos e divulgou nas suas redes sociais. Os dois estão casados desde 2014, em 20 de janeiro deste ano, nasceu Francesca, a primeira filha do casal.

 

Twitter/Reprodução
Férias dos ex-amigos em 2013, o triangulo amoroso aparece centralizado na foto

Logo após o jogo Icardi comentou sobre o ocorrido: “Eu fui apertar as mãos com ele, eu sou educado. Infelizmente, essas coisas acontecem por causa da ignorância de alguns” em entrevista à Mediaset Premium. Para constar, a Inter de Milão perdeu de 2 a 1, no San Siro, e vê o sonho de voltar a partipar da Champions League mais longe.