Palmeiras: Egídio revela os segredos de Cuca para mudar fase do Verdão

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Desde o dia 14 de março no comando do Palmeiras, o técnico Cuca já começa a dar sua cara ao time após duas vitórias consecutivas, inclusive diante do arquirrival Corinthians no último domingo. Quem aprova o trabalho do novo treinador são os próprios jogadores.

LEIA MAIS:

A BRUXA ESTÁ SOLTA! PALMEIRAS TERÁ GRANDE DESFALQUE CONTRA O ROSARIO

GOVERNO DE SÃO PAULO DETERMINA CLÁSSICOS COM TORCIDA ÚNICA

O lateral esquerdo Egídio, um dos atletas que vem mais crescendo em atuações com o comandante, explica como Cuca tem mudado o time.

Ele mexeu com a gente com muita conversa, mexeu com o psicológico. Ele é um treinador vencedor e está formando o time com a cara dele, tanto que pegou muita gente de surpresa com a escalação que colocou no clássico contra o Corinthians. Não sabemos se ele repetirá [contra o Rosario Central] o time que jogou domingo, mas ele está fazendo um ótimo trabalho junto com as pessoas da comissão técnica que vieram com ele. E nós estamos entendendo, tudo isso em prol do Palmeiras, e certamente cresceremos ainda mais no ano”, avaliou o camisa 6.

“Não está tendo tempo para trabalhar o time em campo, o Cuca está pegando a gente na conversa e estamos entendendo o que ele quer”, completou o atleta.

O goleiro Fernando Prass continuou tendo boas atuações, mesmo durante a péssima fase do time, mas também crê nas mudanças que a equipe teve desde que Cuca assumiu o comando. Para ele, é bem claro a diferença do Verdão nos últimos dois jogos.

Ou não conhece futebol ou é mal intencionado quem não vê as mudanças. Agora é possível ver que temos várias jogadas ensaiadas“,disse o camisa 1, citando uma das diferenças trazidas pelo treinador.