Palmeiras elimina São Bernardo e São Bento ganha vaga pra Série D

Capivariano x São Bento
Foto: Divulgação/Facebook São Bento

Palmeiras venceu o São Bernardo pelo término das Quartas de Finais do Campeonato Paulista 2016 e além de avançar a próxima fase, ainda fez a felicidade de outra torcida.

Eliminado contra o Santos no último sábado, 16, o São Bento precisava da vitória do Palmeiras para conquistar a vaga para a Série D 2016, com a vitória dos alviverdes, o Azulão Sorocabano chegou ao tão sonhado objetivo.

O São Bento, que já havia se classificado para a competição do ano que vem por ter terminado entre os três melhores, ainda torcia contra o São Bernardo, que com uma vitória diante do Palmeiras ganharia a vaga a competição.

Porém ainda não é certo que o São Bento disputará a competição, segundo o vice-presidente Dr Márcio, ainda existe a chance de a equipe não ter condições financeiras para conseguir disputar a competição, mas as chances de disputa são grandes.

Foto: Reprodução/Torcedores



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.