Palmeiras x Corinthians; Ânimos exaltados dentro e fora do campo

Crédito da foto: Reprodução/site oficial

Após a confirmação da morte de um torcedor em uma briga de torcidas em São Paulo,os times entraram juntos em campo fizeram um minuto de silêncio, ficaram em círculos e se intercalaram durante o hino.

Os ânimos estavam exaltados tanto entre os torcedores como entre os jogadores. incitações dava para ouvir o tempo todo de jogo entre as torcidas. Explosivos foram atirados em direção ao setor visitante e no tobogã do estádio  Pacaembu. Já dentro do campo, Gabriel Jesus do Palmeiras recebeu cartão amarelo e  está fora do próximo jogo contra o Mogi Mirim pela ultima rodada da primeira fase do paulistão. Felipe do Corinthians também estava pendurado e não joga contra o novorizontino.

Clássico é clássico, jogo difícil e tenso para os dois times.

Deu para perceber uma mudança tática, e de postura dos jogadores do palmeiras feita por Cuca, palmeiras adiantou a marcação dificultando a chegada do Corinthians até o gol, o jogo foi bastante trucado. Palmeiras ganhou por 1 x 0 gol feito por Dudu nos 30 minutos do 2º tempo, que colocou Palmeiras na liderança do grupo B. Fernando Prass defendeu o pênalti cobrado por Lucca, e é o terceiro pênalti seguido de jogos que o Corinthians perde.

.