Palmeiras 2 x 0 São Bernardo: veja os gols de Alecsandro e Gabriel Jesus

Gabriel Jesus
Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Palmeiras x São Bernardo se enfrentaram nesta segunda-feira (18), no estádio Allianz Parque, para definir o último classificado e definir os confrontos das semifinais do Campeonato Paulista. Apesar de não fazer um grande jogo, o Verdão conseguiu a vitória, por 2 a 0, com gols de Alecsandro e Gabriel Jesus.

LEIA MAIS;

PALMEIRAS X SÃO BERNARDO: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

PALMEIRAS X SÃO BERNARDO: CUCA DIVULGA ESCALAÇÃO OFICIAL DO VERDÃO

CONFIRA OS POSSÍVEIS CONFRONTOS DO PAULISTÃO APÓS PALMEIRAS X SÃO BERNARDO

O jogo começou com bastante marcação de ambos os lados, mas aos poucos o time do ABC começou a ganhar as divididas e a ameaçar o gol de Fernando Prass. Em uma delas quase marcou, mas o goleiro do time alviverde estava ligado e tirou para escanteio.

Aos poucos o Verdão começou a reequilibrar o duelo e conseguiu abrir o placar com Alecsandro, de cabeça, aproveitando falta cobrada por Egídio, aos 35 minutos da primeira etapa.

Após o intervalo, o Bernô saiu para o ataque, enquanto o Verdão adotou postura mais defensiva, esperando contra-ataque. E foi em um destes lances que Gabriel jesus ampliou após cruzamento do estreante Róger Guedes. O gol decretou a vitória alviverde, por 2 a 0, e classificação às semifinais do Paulistão.

Com o resultado positivo no tempo normal, o Verdão terminou esta fase com a terceira melhor colocação e agora vai enfrentar o Santos (segunda campanha), no próximo fim de semana, na Vila Belmiro. Assim como as quartas de final, as semis são decididas em jogo único.

Assista ao gol de Alecsandro para o Verdão:

Veja o gol de Gabriel Jesus, que ampliou o placar para o Verdão: