Palmeiras x São Bernardo: acompanhe o placar AO VIVO

Palmeiras x São Bernardo
Crédito da imagem: Divulgação/Palmeiras

Palmeiras x São Bernardo: o duelo decisivo pelas quartas de final do Campeonato Paulista é a chance do Verdão de salvar o primeiro semestre após eliminação na Libertadores e será disputado nesta segunda-feira (18), às 21h (horário de Brasília), no Allianz Parque.

LEIA MAIS:

PALMEIRAS: CUCA RELACIONA NOVO ATACANTE CONTRA SÃO BERNARDO; CONFIRA A LISTA

CONFIRA OS POSSÍVEIS CONFRONTOS DO PAULISTÃO CASO PALMEIRAS OU SÃO BERNARDO AVANCEM

SANGROU MUITO! DIEGO SOUZA CHUTA NARIZ DE JOGADOR DO CAMPINENSE; ASSISTA AO LANCE

PALMEIRAS CONFIRMA TRÊS REFORÇOS PARA ENCARAR O SÃO BERNARDO

CUCA DESTACA “LADO BOM” DA QUEDA DO PALMEIRAS NA LIBERTADORES

PALMEIRAS X SÃO BERNARDO: SAIBA COMO ASSISTIR AO VIVO NA TV

O duelo terá transmissão ao vivo e em tempo real pelo Torcedores.com em parceria com o Footstats.

Com praticamente todo o elenco à disposição – apenas o atacante Cristaldo e o meio-campista Moisés estão machucados -, o técnico Cuca fez suspense na escalação que vai adotar contra o Bernô.

Com os retornos de Edu Dracena, que ficaram de fora dos dois últimos jogos por desgaste físico, e Gabriel Jesus, fora também dos últimos duelos por suspensão, mais a recuperação plena de Dudu, Arouca e Cleiton Xavier, que estavam no estaleiro, o comandante alviverde pode manter a mesma base da vitória sobre o River Plate-URU ou trocar algumas peças.

O clube da capital joga todas suas fichas na partida, pois, se não avançar ás semifinais do Paulista, ficará ao menos 25 dias sem jogar – o próximo duelo está marcado apenas para o dia 14 de maio, contra o Atlético-PR, estreia no Brasileirão.

ACOMPANHE PALMEIRAS X SÃO BERNARDO NA RÁDIO ESPORTE NA REDE. CLIQUE AQUI

Já para o São Bernardo o confronto vale uma vaga para a disputa da Série D do Brasileiro. porém, o clube do ABC terá os desfalques do meia Jean Carlos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além do zagueiro Diego Ivo, dos laterais Léo Veloso e Magal e do meia Felipe Zanelatto, todos no departamento médico.

Prováveis escalações para Palmeiras x São Bernardo:

Palmeiras: Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Arouca (Matheus Sales); Dudu (Allione), Robinho e Gabriel Jesus; Alecsandro. Técnico Cuca

São Bernardo: Daniel; Eduardo, João Francisco (Rayan), Luciano Castán, Lucas Newiton; Marino, Daniel Pereira (Fellipe Mateus), Cañete; Alyson, Tatá e Henan. Técnico: Sérgio Soares