Para decisão contra Strongest, Bauza acena com Wesley no time do São Paulo

Rubens Chiri / saopaulofc.net - Wesley - 2 milhões de euros 

Sem João Schmidt suspenso pela expulsão diante o River Plate na semana passada e com problemas no setor defensivo, Patón Bauza terá que quebrar a cabeça mais uma vez para montar a equipe do São Paulo que enfrenta o Strongest nesta quinta-feira, em La Paz. Possivelmente quem acabará ganhando uma vaga na equipe será um jogador bastante criticado pela torcida, o volante Wesley.

LEIA MAIS
MERCADO DA BOLA: CRUZEIRO E SÃO PAULO NEGOCIAM TROCA DE PROMESSAS DA BASE
Vídeo: Humilhou! Lucas dá sequência incrível de dribles no Campeonato Francês

O atual camisa 11 do Tricolor chegou ao clube no ano passado, após assinar um pré contrato com o clube do Morumbi, na época o jogador ainda estava no Palmeiras. Mas desde sua chegada ao São Paulo, o volante não empolgou e não teve uma grande sequência de jogos.

Wesley provavelmente terá mais uma chance nesta quinta-feira em partida decisiva contra o Strongest na Bolívia, será a chance de ouro que o jogador tanto esperava. Bauza parece preocupado com o sistema defensivo do time e deve sacar um dos homens de frente para dar mais consistência defensiva a equipe, com isso Wesley será o jogador responsável por preencher o meio de campo, Michel Bastos ou Kelvin brigam por uma vaga.

Com isso o provável time do Tricolor que enfrentará o Strongest e a temida altitude de La Paz será: Denis, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Michel Bastos (Kelvin) e Ganso; Calleri.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.