Patriots usam Brady nas redes sociais para ‘cutucar’ NFL. Confira!

Reprodução/Facebook Oficial New England Patriots

Sem uma escolha na primeira rodada do Draft da NFL, iniciado nesta quinta-feira (28), o New England Patriots decidiu usar as redes sociais para mandar uma espécie de ‘mensagem’ para a cúpula da National Football League e, em especial, ao comissário da liga, Roger Goddell. Tudo isso motivo com as punições impostas ao time pelo escândalo do Deflategate.

LEIA MAIS

NFL: SAIBA QUAIS NÚMEROS JARED GOFF E CARSON WENTZ IRÃO USAR NOS SEUS TIMES

NFL DRAFT 2016: POLÊMICA COM LAREMY TUNSIL FAZ O JOGADOR PERDER MAIS DE OITO MILHÕES DE DÓLARES EM SÁLARIOS

NFL DRAFT 2016: VEJA TODAS AS ESCOLHAS DA PRIMEIRA RODADA DO DRAFT

Segundo a emissora de tv por assinatura Nesnos Patriots usaram seu perfil no Instagram para postar uma foto com o número e nome de Brady um minuto antes do começo do Draft. O QB do time de Foxborough também recebeu uma punição de quatro jogos, revogada e nesta semana novamente reimposta por um tribunal de apelações dos Estados Unidos.

Além do Instagram dos Pats, os perfis do time no Facebook e no Twitter trocaram suas fotos de perfil por uma foto da camisa de Brady, a mesma exibida pelo Instagram.

Com funcionários da equipe acusados de manipularem o ar das bolas durante as finais da Conferência Americana de 2015, sobre o Indianapolis Colts, uma das punições impsotas pela NFL a franquia foi a perda de sua escolha na primeira rodada do Draft deste ano. A escolha (a de número 29), foi considerada vaga pela liga, que pulou da 28ª (pertencente ao San Francisco 49ers) para a 30ª (Arizona Cardinals).

Tom Brady deve recorrer da reimposição da pena de quatro jogos sancionada pela NFL. Mesmo com isso, o time só fará sua ‘estreia’ no Draft 2015 na segunda rodada. quando terá a 29ª e 30ª escolhas da série (no geral, escolhas de número 60 e 61).

Confira a postagem do Instagram dos Patriots com a foto da camisa de Brady

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial New England Patriots