Paulistão A-3: Rio Preto x Atibaia não terá mais transmissão da TV Brasil; entenda

Crédito da foto: Arte/Site oficial do SC Atibaia

Rio Preto x Atibaia se enfrentam neste domingo (17), às 17h, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, pela terceira rodada do Grupo 3 do Campeonato Paulista da Série A-3. Porém, esse jogo, que inicialmente teria transmissão ao vivo da TV Brasil, não será mais exibido pela emissora.

VEJA MAIS
CONFIRA OS GRUPOS DA SEGUNDA FASE DA SÉRIE A-3 2016
SÉRIE A-3: EM DUELO DE LÍDERES, RIO PRETO VENCE ATIBAIA FORA DE CASA

O dia agitado na política, com a votação dos deputados para o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), fez com que o canal do governo federal derrubasse a programação normal. A cobertura do fato político será das 13h às 0h, sem interrupções.

“O boletim (político) será veiculado a cada meia hora, até as 13h, quando tem início a votação propriamente dita. Deste momento em diante, a cobertura será ininterrupta até o fim da sessão”, diz a TV Brasil em comunicado em seu site oficial. Na página da programação no portal, o veículo retirou o duelo entre Jacaré e Falcão da lista de programas.

TV Brasil cancelou a transmissão de Rio Preto x Atibaia - Crédito da foto: Reprodução/Site oficial da TV Brasil
TV Brasil cancelou a transmissão de Rio Preto x Atibaia – Crédito da foto: Reprodução/Site oficial da TV Brasil

Mesmo sem televisão, a partida ocorrerá normalmente. Ambas as equipes ocupam as duas últimas colocações da chave (somam um ponto em dois compromissos) e precisam da vitória para seguirem na briga pelo acesso à A-2.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.