Paulistão: São Paulo é goleado e dá adeus a competição

Mercado da Bola
Crédito de imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Em jogo disputado na cidade de Osasco, o São Paulo foi goleado por 4×1 pelo Audax-SP e deu adeus ao Campeonato Paulista.

LEIA MAIS:
São Paulo é goleado pelo Audax e vira piada na web; Veja memes

O São Paulo veio para o jogo depois de um resultado positivo. Na ultima quarta-feira, venceu o River Plate (ARG) por 2×1 fazendo com que o time respire um pouco mais tranquilo na Libertadores.

Mas não foi o que aconteceu. O time da casa dominou o jogo desde o início, impondo um ritmo rápido, e com muitas jogadas ofensivas, o São Paulo até que tentou teve boas chances de gols, mas o goleiro Sidão, em noite inspirada, não deixou.

O time de Osasco deu trabalho ao goleiro Denis, que fez boas defesas, mas aos 26min do primeiro tempo, Ytalo arriscou de fora da área. A bola desviou na zaga e entrou no gol. O jogo seguiu e o São Paulo parecia estar perdido em campo – todas as jogadas de ataque eram afastada pela zaga rival.

Em uma roubada de bola pela direita, o atacante Calleri surpreendeu a defesa, avançou pela linha de fundo e empatou o jogo. Parecia uma reação do São Paulo, mas não foi: aos 41min, Ytalo novamente marcou e amplia a vantagem.

Os times voltaram para o segundo tempo e pouca coisa mudou: o Audax continuou atacando e buscando ampliar o placar, já o São Paulo aparentemente abatido não esboçou nenhuma reação. O que estava ruim, ficou ainda pior: Mike e Juninho fizeram mais dois gols e decretaram a goleada.

Para o São Paulo não há tempo para lamentação, o time precisa focar no jogo contra o The Strongest (BOL) e esquecer o resultado negativo deste domingo. Já o Audax comemora a vitória e segue na competição rumo a semifinal.



Formado em jornalismo pela Universidade Paulista. Cursando atualmente Pós-Graduação em jornalismo esportivo e multimídias pela Universidade Anhembi Morumbi.